Páginas

26/06/16

perdem se as origens , compram se novos vícios

Em festivais do folclórico politico, é com pompa e circunstancia que se anuncia que temos um “ grande político, deputado, um grande qq” na assembleia da república, ora pensamos logo que esses vão fazer alguma coisa pela nossa região em geral e por Amarante em particular, vistas bem as coisas nada disso é verdade. Recue-mos. o que lhes preocupa e ocupa a cabeça é o salário , depois o interesse pessoal , depois a defesa do líder politico que tem o poder de o lá colocar e conscientemente de tirar  , depois o partido “ não vá o Diabo “ tesselas e quando chega nova campanha eleitoral la vem eles dizer que com eles no poder Amarante vai beneficiar …
Senhores deputados da nação valente usem as vossas influências junto do poder politica para desbloquearem as várias situações que têm sido bloqueadas às propostas de Amarante para que de uma vez por todas se saia do marasmo que estamos á anos PORRA.
Coloquem a partidarite atrás dos interesses da nossa terra, o povo começa a acordar e depois nem lá nem cá !



Sem comentários:

Enviar um comentário

É certo que podemos estar perante o pior momento da Democracia pós 25 de Abril.
Mas não, nunca, deve, ou será, momento para baixar os braços.
Os maiores de ontem são os fracos de hoje, os sérios de ontem, são os corruptos de sempre, e os criminosos cada vez, mais instruídos, mais protegidos, ate as instituições já estão abandalhadas, vem dela essa justiça popular.