Páginas

11/11/18

Florestar Portugal 2018


Venho cordialmente informar, que a iniciativa   FLORESTAR PORTUGAL 2018, agendada pela coordenação da AMO-Portugal de Amarante para o dia 17 de novembro a realizar- se na freguesia de Vila Chã do Marão, passa por questões de Logística e preocupações económicas e ambientais a realizar-se integrada numa iniciativa comum a varias associações locais com o patrocínio da Câmara Municipal de Amarante, para o dia 24 do mês de novembro, no parque do centenário na freguesia de Ansiães  

Assim sendo conto com a colaboração e participação de todos.

Desta forma solicito á Associação Terra dos Homens, e ao LRAM da Cercimarante que se digne autorizar á semelhança dos anos anteriores a deixarem participar os seus utentes nesta nova data.

Ao município de Amarante solicito que se digne a alterar a data de cedência dos transportes para o dia 24 de novembro e não para o dia 17 como havia sido agendado em tempo devido.

 O horário será informado logo que tenha conhecimento do mesmo.

[RdO1] 

 






“Na sequência do email enviado relativamente à iniciativa “Florestar Portugal 2018” informa-se que, este ano e como forma de dar seguimento à iniciativa Night Run que decorreu, em Agosto, no festival da juventude HÁ FEST! e que abraçou a causa Ambiente, com o apadrinhamento de uma árvore através de um donativo, propôs-se à ADA a plantação dessas árvores assinalando a efeméride.
Assim, foi proposto o dia 24 de novembro para a realização de uma pequena caminhada com término junto à Lameira, seguindo-se uma plantação de árvores autóctones no Bosque do Centenário. Para o efeito solicitamos a colaboração da Associação Desportiva de Amarante para esta iniciativa, da qual aguardamos confirmação.
Assim,  vimos por este meio  convidar V. Exª e a Associação que representa,  a juntar-se a esta iniciativa.

Com os melhores cumprimentos,  
Por delegação de assinatura do  Exmo. Sr. Presidente da Câmara,
A Chefe do Gabinete Técnico Florestal,

Mafalda Maria da Cunha Alves





Sem comentários:

Enviar um comentário

É certo que podemos estar perante o pior momento da Democracia pós 25 de Abril.
Mas não, nunca, deve, ou será, momento para baixar os braços.
Os maiores de ontem são os fracos de hoje, os sérios de ontem, são os corruptos de sempre, e os criminosos cada vez, mais instruídos, mais protegidos, ate as instituições já estão abandalhadas, vem dela essa justiça popular.