Trate-se de um tema, informativo, irónico, real, fictício, ou apenas tema.
Esteja eu na pele do comunicador, assertivo, passivo, agressivo ou manipulativo, nunca estarei como mentiroso e não abordo o mesmo tema duas vezes.
Por razoes que o justificam vou faze-lo, isto porque me chamaram mentiroso, por ter dito que os canaletes colocados na, AV. Alexandre Herculano, dentro de alguns, anos deixam de fazer a função para a qual foram colocados. “Enchem se de inertes entopem e volta tudo à estaca zero” ou então fazem manutenção o que implica custos.
Basicamente foi isto que disse. (escrevi)
Até me podiam chamar distraído, por ter chamado “Piscinas” às charcas, sem que me tivesse informado do motivo da sua existência, foi-me explicado que o parque de estacionamento foi inaugurado sem ter piso duro, sempre que chovia os pneus enlameados sujavam a AVENIDA e o largo Conselheiro António Cândido, as referidas charcas tinham a função de lavar os pneus. Quanto aos canaletes continu com a mesma ideia, há exemplos suficientes que atestam.
Em democracia não só não devia
valer tudo, como acharem, que só alguns têm direito á “vida”. Nunca a "Discriminação" deveria ser arma de arremesso. Já mais um LOBO deixara de o ser por muito
fato branco de lã pura que vista.
Sem comentários:
Enviar um comentário
É certo que podemos estar perante o pior momento da Democracia pós 25 de Abril.
Mas não, nunca, deve, ou será, momento para baixar os braços.
Os maiores de ontem são os fracos de hoje, os sérios de ontem, são os corruptos de sempre, e os criminosos cada vez, mais instruídos, mais protegidos, ate as instituições já estão abandalhadas, vem dela essa justiça popular.