27/09/12

as visitas são valiosas pela presença não pelo tipo


Lá no meu sossego no alto da Serra do Marão em que apenas eu e a natureza éramos companhia única, e de repente dou por mim acompanhado, achei estranho, mas simpático por parte dos homens por procurar o meu espaço para almoçarem embora nunca tenham dado pela minha presença, procurei não ser visto até para não os interromper na longa conversa que mantinham.
Mas, se dois seres foi importante procurarem aquele espaço, a vida naquela serra triplicou ou sei quantas vezes mais triplicou a sua beleza com a visita do arco-íris que abraçava a serra de um lado ao outro de duas vertentes, uma a norte outra a sul, apenas olhei encantado. Isto para dizer que as visitas valem pela companhia e não pelo tipo. Obrigado natureza.





























Sem comentários: