09/11/12

Amarante TROICANA

Amarante Antiga 


Amarante TROIKANA



Para que tantos gamelos , Para que tantos incompetentes , Para que tantos parasitas , Para que tantos  ursos num pais onde queimar a floresta é permitido porque é CULTURAL por  TRADIÇÃO queimar os sobrantes da actividade agrícola e florestal , quem paga os bens patrimoniais destruídos por um incêndio que começou por negligencia de um qualquer cumpridor da lei que fez uma fogueira para queimar uma ervinhas . . .   e até tinha tomado todas as medidas de segurança , mas houve um incêndio e deu cabo do pinhal do vizinho ! Quem paga ele está a queimar porque pode … (não é verão) !
Isto explica porque tiveram de vir estrangeiros fazer coisas como estas porque os portugueses só debaixo de chicote fazem alguma coisa, ou então tem de imigrar, assim sendo pede-se ao senhor presidente da república que dissolva já esta cambada que esta a roubar o país e que fique cá a TROIKA para sempre que ao que parece mostra trabalho, nem que seja como este que consegui fazer em um anos o que os parasitas da política portuguesa não fizeram em 38 anos, como são eles que sabem é porque realmente é necessário.
E agora, como vão ser eleitos os responsáveis, com dinheiro vão trabalhar, que lhes vai pagar para tomar conta de uma quinta maior “ mais trabalho mais bem pago “ e quem vai pagar?
“Para nós tantos faz “ alguém canta!
Para mim, Amarante assim não me preocupa! Mas onde esta a cultura a TRADIÇÃO?
A MINHA ALDEIA É TODO O MUNDO!
A TODO O MUNDO PERTENÇO!
AQUI ME ENCONTRO E CONFUNDO!
COM GENTE DE TODO O MUNDO!
A TODO O MUNDO PERTENÇO!

Enviar um comentário