25/11/13

AMO Portugal - Associação Mãos à Obra Portuga - Serra do Amarante- 2013

Em nome do AMO Portugal - Associação Mãos à Obra Portugal e eu meu nome pessoal
Quero Agradecer à Camara Municipal de Amarante.
 Ao SEPNA -Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da Guarda Nacional Republicana, de- Amarante.
 Associação Florestal de Entre o Douro e Tâmega.
 Unidade de Gestão Florestal do Tâmega Parque Florestal de Amarante.
À Equipe de Sapadores Florestais de Aboadela – Amarante,
 Ao Sr. Presidente do Conselho Diretivo dos Baldios de Aboadela – Amarante
Ao Sr. Presidente do Conselho Diretivo dos Baldios de Ansiães – Amarante
 À Junta da Freguesia de Ansies,-Amarante
 Ao sr Comandante dos Bombeiros Voluntários de Amarante,
Ao sr Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã,
Ao Sr Presidente da união de freguesias de Aboadela, Sanche e Várzea
À minha filha Cristiana Oliveira - repórter fotográfica, á minha esposa Mafalda Oliveira, meu sobrinho Miguel Teixeira
À Minha sobrinha Catarina Filipa Oliveira Dr.ª, que fez a cobertura jornalística 
Aos Meus Amigos, Pedro Gonçalves, Diana Moura Verónica Silva, Anabela Faria
Por terem marcado presença nos Bosques do Centenário no coração da Serra do Marão para plantarmos as árvores em falta lembrando assim o dia nacional da floresta e da planta autóctone, aos amigos que não poderão marcar presença conto convosco noutras iniciativas a levar acabo brevemente
Como são pessoas os elementos mais fortes das associações a todas as pessoas que ali se deslocaram e deram o seu cunho á causa, o meu muito obrigado, um grande bem-haja a todos.
Deixo um carinho muito especial os alunos do Agrupamento de escolas do Marão, pelo entusiasmo e alegria e gesto de cidadania que transmitiram.

A todos um grande abraço
O Coordenador Concelhio:
Rodrigo Oliveira







































































































































































Sem comentários: