10/11/13

“BUFU e muito mais…” na óptica da mesquinhes politica!



Se ser bufo e muito mais é ser alguém que não tendo nada contra o macho das fêmeas que produzem a preciosa lã para os nossos agasalhos os seguidores carneiros desmultiplicados destinos iguais aos movimentos do leque, que ao sabor do agrado circula á direita e pelas costas circula á esquerda, então sim eu sou, é não ser aquele a quem mentindo inventou meia dúzia de mentiras para não autorizado á feitura de um trabalho sobre segurança no centro histórico para uma cadeira universitária, sim eu sou, é o que não fica a dever obrigações porque concorreu dentro da legalidade a vários concursos públicos e não se ajoelhou a seus pés para que ficasse a dever para toda a vida a “cunha ” então eu sou, é ter a liberdade de militar num partido com directrizes nacionais e não locais podendo discordar ou concordar sem ter de lhe dar explicações? Então eu sou, é não ser encarreirado pelo pensamento imposto, mas ter a capacidade de seguir pelo seu próprio pé? Então eu sou, é não ter de fazer ameaças contra os meus para me ser dado um lugarzinho de destaque em eleições? Então eu sou, é ouvir promessas de quatro em quatro anos e fingir que foram cumpridas (4*4 anos)? Então eu não sou, é alguém que impede um decisor de fazer a sua própria equipa excluindo elementos pela baixeza do ódio miudinho? Então eu não sou, ser bufo e muito mais é ter ética e coragem de enfrentar aqueles que pela sorte da vida ocuparam o caminho que outros lhe deram de bandeja? Então eu sou, é não dar importância aos arrogantes que pensam que ser os únicos donos da verdade não se vergando? Então eu sou, ser BUFU e muito mais, é ter a coragem de perguntar por escrito quando patrocinou ilegalidades de concursos públicos aos quias não se dignou dar resposta? Então eu sou, ser BUFU e muito mais é criticar a frase de um discípulo que diz a um candidato “tens o melhor corículo mas tens um se não ” (outra cor politica) então eu sou, ser BUFU é não fazer declarações de apoio em troca de um lugarzinho ao sol por não dar credibilidade às promessas já falhadas? Então eu sou, se ser bufo é pensar mesmo que mal pela sua própria cabeça, então eu sou.
Ser BUFU é estar do lado daqueles que diziam, vamos votar contra estes que pensam que o Rei vai nu, então eu sou,
Se apoiar aqueles de quem muitos não gostam, chamam de amigos mas apunhalam pelas costas, então eu sou.
 BUFU e Muito mais.
ÁMEN.
Eu e muitos mais



Sem comentários: