14/03/14

“VAMOS LIMPARA A SERRA DO MARÃO”

A AMO Portugal de Amarante a Camara Municipal de Amarante Apoiam A Geocachig.com, na iniciativa “VAMOS LIMPARA A SERRA DO MARÃO” que tem data marcada para o dia 26 de Abril (Sábado) propomo-nos retirar da serra do Marão, algumas toneladas de lixo ali colocado por gente sem escrúpulos nem respeito para com o planeta.
  Informamos os todos os interessados que se queiram juntar a esta iniciativa que apareçam no Parque de merendas da Lameira / Bosque do Centenário.
Às 9 horas, levem luvas, calçado confortável, boné, as ferramentas e transporte é assegurado pelos serviços da camara municipal de Amarante.
O fim da iniciativa esta previsto para as 12/30 horas
Quem quiser levar almoço e permanecer pela serra tem no parque de merendas da Lameira mesas, bancos e churrasqueiras ao dispor.
DA FLORESTA NÃO TIRE MAIS QUE LIXO E FOTOGRAFIAS E DEIXE APENAS PEGADAS E BOAS RECORDAÇÕES.
Em caso de incendio ligue 112 ou 117 não hesite o grande incendio começa de uma cabeça de fosforo, não tente combater sozinho. 
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE RESPONSÁVEIS DO SPNA DA GNR; DA AMO PORTUGAL DISTRITAL; DA CAMARA MUNICIPAL DE AMARANTE; JUNTAS DE FREGUESIAS, DIREÇÃO DOS BALDIOS (ABOADELA E ANSIÃES) BOMBEIROS DO CONSELHO. TODOS SOMOS POUCOS.
Mais Informações (Rodrigo Oliveira 933939963) ou socorrista1009@gmail.com ou ainda nas redes sociais aderentes.

http://www.geocaching.com/geocache/GC4Y85K_cito-vamos-limpar-o-marao

Sem comentários: