01/07/15

esclarecimento



Caros amigos, amigas, conhecidos, “ Camigos” e outros!
Começo por agradecer antes de mais a preocupação, depois devo pedir desculpa pela forma como não me explicitei devidamente, na campanha que lancei aqui nesta rede social. Com a designação:
***** “Peço apenas um ou menos que 1 € apenas quero honrar os meus compromissos que assumi com a promessa de que uma instituição pagaria, pena, falhou. Já desembolsei cerca de 40 € mas a vida custa a todos e o que fiz foi uma causa nobre, sei que vou conseguir.”
Não, não estou em dificuldades ao ponte de andar a pedir para pagar dividas, lamento ter de dizer isto mas para que não haja qualquer duvida vou tentar explicar melhor.
Enquanto coordenador da AMO – Portugal (https://www.facebook.com/groups/595560377147931/?fref=ts) (http://www.amoportugal.org/pt/local/concelho/1301) uma instituição publica comprometeu se a pagar um lanche por mim (por ambas as instituições) oferecido aos voluntariosa e convidados numa plantação realizada do dia 21 de Março do corrente ano, como foi dito no local.
Citação:
 Instituições estarão sempre disponíveis para apoiar estas causas … fim de citação
A noticia passou em vários órgãos de comunicação social local, a titulo de exemplo: lê-se na página 6 / Segunda-feira, Amarante / 30 de Março 2015/ano 2/ Nº 20 do jornal Flor do Tâmega.
EFEMÉRIDE DA ARVORE FOI VIVIDO NA SERRA
Serra do Marão recebeu novas árvores
Ora tempos depois e sabendo bem a pessoa de quem dependia o atraso de tal pagamento, um dos comerciantes chapou-me “ CALOTEIRO “ Citação:
 Sabendo eu que não é tu que tens de pagar, foste tu que deste a cara “!
 Fim de citação,
 Perante tal “ vergonha “ paguei do meu bolço de imediato cerca de 40 € no total o lanche em bens comprados uma vez que muitos outros produtos alimentares foram oferecidos por parte dos voluntários o custo total foi de; cerca de 140 € não é coisa que embora não sendo rico eu não possa pagar, mas tratando se de uma iniciativa que a todos os amarantinos diz respeito e de uma forma simples e Sem, (repito e sem) qualquer compromisso para quem quer que seja resolvi lançar  a tal campanha *****
Houve Amarantinos em varias partes do mundo que me contactaram a perguntar se era uma brincadeira minha ou se falava serio?
 Respondi que era serio e em privado  dei a explicação o  que a médio prazo farei publicamente, por  respeito que tenho pela instituição nunca lerão  qualquer outra identificação .
Informo ainda, que com a ajuda de alguns Amarantinos dentro e fora do pais eu já saldei as dividas que embora faturadas á dita e com o respectivo (  NIF ) numero de contribuinte .
No momento certo e no local certo eu darei conta de toda esta rocambolesca hitorizeca , que a miséria de cerca 140€ mais coisa menos coisa deu , para quem lida com milhões isto foi brincar com tostões !
Obrigado aos que participaram, obrigado ao que se preocuparam pensando que eu estava  em situação muito difícil ( não é boa  mas aguenta-se )
Tenho cerca de 25 €  prometidos  logo que me cheguem á mão faço contas e colocareia aqui as respetivas informações e na iventualidade de sobrar algum dinheiro garanto que não ficarei com ele darlhei um fim com a dignidade que cada um que contribui merece .
Obrigado
Abraço
Rodrigo Oliveira
P.S. qualquer duvida em particular responderei a todas as pessoas que o entendam fazer











Sem comentários: