19/08/15

Prometi e cá vai...


(Coordenador Concelhio da AMO Portugal)






















Prometi e cá vai, uma vez que já o fiz oficialmente a todas as entidades que tornaram o sonho possível, agora faço um agradecimento público, como os jornais não estão ao serviço de todos, uso o canal que realmente respeita a democracia e a liberdade de expressão. Depois de a Câmara Municipal ter faltado ao compromisso de pagar o lanche oferecido na iniciativa levada a cabo pela AMO-Portugal no dia 21 de Março dia mundial da Arvore, e depois de me ver com uma divida às costas e ser chamado de caloteiro lancei uma campanha numa rede social que deu para angariar o suficiente para pagar o dito lanche, bem como ainda proporcionar uma tarde de alegria as crianças da Associação Terra dos Homens. Tarde essa que também teve um lanche como agradecimento às várias participações nas muitas iniciativas por mim levadas a cabo.
 De forma a dar a saber como foi gasto o dinheiro aqui deixo a explicação, levei as crianças da Associação Terra dos Homens a Visitar o Espaço Animal (Associação Ajuda Animais) na Freguesia de Gondar e foram entregues alguns bens á respectiva Associação.



Exmos. Senhores/as:

Exmo. Sr. Presidente; A Associação A terra dos Homens
Exmo. Sr. Presidente; da Associação Ajuda Animais em Gondar
Exmo. Sr. Presidente; da União das Juntas de freguesias de Amarante.
Exmo. Sr. Presidente; da junta da freguesia de Gondar.

Assunto: Agradecimentos por tornarem possível a visitam das crianças da Associação A Terra dos Homens em colaboração com a AMO – Portugal de Amarante ao “ espaço animal “ de Gondar.

É com enorme satisfação que venho por este meio agradecer a todos a colaboração dispensada pois sem ela seria praticamente impossível termos o sucesso da mesma pelo menos com a amplitude que juntos, conseguimos.
A visita ao espaço animal na Freguesia de Gondar (Associação Ajuda Animais em Gondar) organizada pela coordenação concelhia de Amarante da Associação Mãos á Obra – Portugal.
É com particular carinho que agradeço, Ao Sr. António Silva da junta da freguesia de Gondar a presença carinhosa com que nos acompanhou durante toda a estadia, ao Sr. Júlio, Motorista da junta da união das freguesias de Amarante pela disponibilidade, ao grupo de jovens de Gondar pelo carinho com que receberam as crianças no “Larim Sunset” á Pizzaria de Geraldes, pela disponibilidade. e a todas as pessoas que manifestaram um enorme respeito e carinho.

 Um agradecimento muito especial aos senhores:
Carlos Ribeiro, Imigrante na suíça
Jorge Ferreira, Empresário Amarantino
José Carlos Lopes Empresário Amarantino
Aos elementos da marcha da união das freguesias, Amarante, Cepelos, Madalena e Gatão.
Aos colaboradores da Empresa Unibetao – Amarante
E a todas as pessoas que de uma ou outra forma contribuíram na campanha “ dei-a uma moeda “ que também esteve na origem desta visita.
Em meu nome pessoal, em nome da AMO – Portugal e em nome da Associação a Terra dos Homens, o nosso muito obrigado.
Bem ajam.



Atentamente:

Rodrigo Oliveira
(Coordenador da AMO-Portugal)



A Chegada


Primeiro Contacto visual com os animais.

 Contacto direto com os animais


Brincadeiras com os animais (gatos)


Os visitados
Os visitados
A entrega
Um bom momento


Sem comentários: