11/11/18

Florestar Portugal 2018


Venho cordialmente informar, que a iniciativa   FLORESTAR PORTUGAL 2018, agendada pela coordenação da AMO-Portugal de Amarante para o dia 17 de novembro a realizar- se na freguesia de Vila Chã do Marão, passa por questões de Logística e preocupações económicas e ambientais a realizar-se integrada numa iniciativa comum a varias associações locais com o patrocínio da Câmara Municipal de Amarante, para o dia 24 do mês de novembro, no parque do centenário na freguesia de Ansiães  

Assim sendo conto com a colaboração e participação de todos.

Desta forma solicito á Associação Terra dos Homens, e ao LRAM da Cercimarante que se digne autorizar á semelhança dos anos anteriores a deixarem participar os seus utentes nesta nova data.

Ao município de Amarante solicito que se digne a alterar a data de cedência dos transportes para o dia 24 de novembro e não para o dia 17 como havia sido agendado em tempo devido.

 O horário será informado logo que tenha conhecimento do mesmo.

[RdO1] 

 






“Na sequência do email enviado relativamente à iniciativa “Florestar Portugal 2018” informa-se que, este ano e como forma de dar seguimento à iniciativa Night Run que decorreu, em Agosto, no festival da juventude HÁ FEST! e que abraçou a causa Ambiente, com o apadrinhamento de uma árvore através de um donativo, propôs-se à ADA a plantação dessas árvores assinalando a efeméride.
Assim, foi proposto o dia 24 de novembro para a realização de uma pequena caminhada com término junto à Lameira, seguindo-se uma plantação de árvores autóctones no Bosque do Centenário. Para o efeito solicitamos a colaboração da Associação Desportiva de Amarante para esta iniciativa, da qual aguardamos confirmação.
Assim,  vimos por este meio  convidar V. Exª e a Associação que representa,  a juntar-se a esta iniciativa.

Com os melhores cumprimentos,  
Por delegação de assinatura do  Exmo. Sr. Presidente da Câmara,
A Chefe do Gabinete Técnico Florestal,

Mafalda Maria da Cunha Alves





Sem comentários: