21/05/22

Se não é parece, Discriminação mas é!

 

Trate-se de um tema, informativo, irónico, real, fictício, ou apenas tema.

Esteja eu na pele do comunicador, assertivo, passivo, agressivo ou manipulativo, nunca estarei como mentiroso e não abordo o mesmo tema duas vezes.

Por razoes que o justificam vou faze-lo, isto porque me chamaram mentiroso, por ter dito que os canaletes colocados na, AV. Alexandre Herculano, dentro de alguns, anos deixam de fazer a função para a qual foram colocados. “Enchem se de inertes entopem e volta tudo à estaca zero” ou então fazem manutenção o que implica custos.

Basicamente foi isto que disse. (escrevi)

Até me podiam chamar distraído, por ter chamado “Piscinas” às charcas, sem que me tivesse informado do motivo da sua existência, foi-me explicado que o parque de estacionamento foi inaugurado sem ter piso duro, sempre que chovia os pneus enlameados sujavam a AVENIDA e o largo Conselheiro António Cândido, as referidas charcas tinham a função de lavar os pneus. Quanto aos canaletes continu com a mesma ideia, há exemplos suficientes que atestam.  

Em democracia não só não devia valer tudo, como acharem, que só alguns têm direito á “vida”. Nunca a "Discriminação" deveria ser arma de arremesso. Já mais um LOBO deixara de o ser por muito fato branco de lã pura que vista.

Sem comentários: