29/08/13

Em resposta a um artigo de opinião

Nos dias que corre os bombeiros acima do posto de bombeiro de primeira, de bombeiro passa a não ter nada passa (com raras exceções porque também as há) a ser um candidato a cargos políticos a mandões sem muitas das vezes saber mandar, só vão para os incêndios se for , pago , a chefiar e com alguma sorte vai se for para conduzir (diz quem sabe , é um pouco mais fácil ) depois os bombeiros de postos inferiores , são em muitas circunstancias botados aos leões como carne para canhão e os incêndios a  progredir pois os que trabalhão são poucos , os que mandão muitos mas as arrolotes  das farturas ficam em campos de futebol, largos de estradas , zonas industrias , recreios de escolas  etc. , etc.  no mínimos onde cheguem facilmente os carros de reportagem das televisões .
Quantas e quantas vezes os senhores (C.O.S) nem conhecem a região e não entendem uma curva de nível do tamanho da auto-estrada A, 1 em dimensão real e infelizmente gente de tenra idade com a valentia e coragem que na verdade os levou á causa do voluntariado ficam ao deus dará e deixam, os amigos e família e de certa forma um pais revoltado.
Paz ás almas dos que partiram e coragem ao governo para mudar este estado de coisas, já fez muito mas muito há para fazer acabar com os parrazitas, com os taxos partidários e entregar os bombeiros aos bombeiros.
Muito sei do que podia dizer mas por respeito aos que vestem a farda com espírito fico-me por aqui se alguém entender queixar-se ou mover-me um processo faça o favor.
Só mais esta pergunta, quem conhecia uma certa trupe de tipos que hoje á custa dos bombeiros são conhecidos e até candidatos a cargos políticos? E com esta vos deixo.









Sem comentários: