27/03/14

“Talvez Gurus”


Mesmo pertencendo a outros pensamentos políticos, é para pessoas coerentes apoiamos as pessoas que nos são próximas, isto por uma ou outra razão, e podem ser várias:
Um colega de escola, um colega de trabalho, um Ex militante do partido onde “militamos”, ou pessoas em quem acreditamos, ou simplesmente um amigo. Etc. Etc. … Devendo sim avaliarmos o projeto e termos capacidade critica com alguma ciência e não a do laboratório de mesa de tasca ou a mania de que somos peças únicas.

Sei que nada disto obriga á que a inteligência de cada um e de cada “todos” a tal nos leva.
Mas na minha modesta humildade, a falta dela com conhecimento em demasia ou falta dele, entendo que os “descamisados ” os “ressabiados ” ou qualquer outros sados que militaram em partidos se serviram de partidos, quantas vezes até para terem um emprego que de outra forma já mais teriam acesso a tal brinde, se juntam quais de milhafres, em torno de órgãos do povo que devem respeitar, mas que inadequadamente se servem como o seu próprio palanque quais bobo da corte, para denegrir a imagem, por um lado das pessoas que democraticamente foram eleitas para os mesmo palanques onde estando os seu ribais nunca tais baboseiras se atreveram a fazer “falar ”.
Ter a capacidade de transformar uma assembleia de camara em “bar da esquina ” pode ser interpretado como mérito para o chefe cabisbaixo a quem a asia da rejeição ainda não foi “ renizada “ já para atores que até á bem pouco tempo as suas presas eram as melhores apostas, sinceramente de seria essas aves de rapina não tem nada.
Rodrigo Oliveira



Sem comentários: