24/04/14

Água Perrier

Água Perrier
-
-
  Não quero mudar você
  Nem mostrar novos mundos

  Porque eu meu amor
                     
  Acho graça ate mesmo em clichês

  Adoro esse olhar blasé
  Que não só já viu quase tudo

  Mas acha tudo tão deja vu

  Mesmo antes de ver

  Só proponho alimentar seu tédio
 
  Para tanto exponho a minha admiração

  Você em troca sério

  E seu olhar sem sonhos

  A minha contemplação

  Aí eu componho uma nova canção

  Adoro sei lá porque
  Esse olhar meio escudo

  Em vez de álcool forte

  Pede água perrier

  Adoro sei lá porque
  Esse olhar meio escudo

  Que não quer meu álcool forte
   
  E sim água perrier

  Em vez de álcool forte

  Pede água perrier

  Que não quer meu álcool forte
     
  E sim água perrier
-
-
 Adriana Calcanhoto

Sem comentários: