23/12/15

IV Colóquio Nacional de Horticultura Biológica

Ex.mos Senhores

Agradecemos a divulgação do IV Colóquio Nacional de Horticultura Biológica, que se irá realizar nos dias 17, 18 e 19 de Março de 2016, noCampus de Gambelas da Universidade do Algarve.

Neste colóquio, organizado pela Associação Portuguesa de Horticultura (APH) com a colaboração da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade do Algarve (UAlg) e da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAPALG), pretende-se apresentar e discutir questões técnicas e científicas inovadoras relacionadas com a produção, certificação e comercialização dos produtos de agricultura biológica.

O Colóquio Nacional de Horticultura Biológica aborda as culturas frutícolas, vinha, olival, hortícolas e plantas aromáticas e medicinais e conta habitualmente com mais de 200 participantes entre produtores, comerciantes, técnicos, investigadores e estudantes, nacionais e internacionais.
Toda a informação está disponível em:  http://www.aphorticultura.pt/cnhb2016.html

Gostaríamos de convidá-los a participar neste colóquio, esperando a apresentação das vossas comunicações que irão certamente enriquecer este encontro técnico.

Agradecemos também o vosso apoio para a divulgação deste colóquio junto de potenciais interessados.
Esperando contar com a vossa presença em Faro, apresentamos os melhores cumprimentos.


Gabinete de Comunicação

Reitoria da Universidade do Algarve
Campus de Gambelas, Ed. 2 - Piso 1, Gab. 1.5
8005-139 Faro - Portugal
Tel.: +351 289 800 073  

Sem comentários: