24/12/15

tive de pagar uma contitas das empresas; B.P.N, B.E.S. e mais recentemente B. A.N.I.F

Boa noite.
Amigo “ silva” lembrou quando em 2010 não te comprei o carro por não querer fazer crédito por não acreditar nos bancos?
Lembraste prometer te compra-lo no natal de 2015, pois bem lamento informa te mas já não me é possível comprar o carro este ano, o dinheirinho que andei todos estes anos a juntar, precisei dele para liquidar uns negócios que me correram mal, apesar de ter uma conta na C.G D. e porque ninguém me paga o ordenado “ quando tenho “ em dinheiro como antigamente sem não nem essa teria, tive de pagar uma contitas das empresas; B.P.N, B.E.S. e mais recentemente B. A.N.I.F sempre a pouca sorte nos negócios, como deves calcular não vou comprar o carrito e muito menos tenho dinheiro para a consoada.
Prometo honrar a minha palavra e lá para 2025 fazemos negocio,
Bom Natal e 2016 cheio de sonhos, porque a realidade é muito má.
Abraço Rodrigo Oliveira

Sem comentários: